Missão

terça-feira, 31 de março de 2015

PROFECIAS, CHIP, 666, 2015! O fim dos tempos está próximo! (The end of time is near)! (clicar nos "X" dos retângulos brancos do vídep para facilitar a leitura)... O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso aos centros de saúde.



O fim dos tempos está próximo! (The end of time is near)! (clicar nos "X" dos retângulos brancos do vídep para facilitar a leitura)...
O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso aos centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.
O implante será na mão ou na testa como A Bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Esta matéria já é uma lei!, não só um mero rumor... do que começa a gerar a NOM "Nova Ordem Mundial".
Claro que a obrigatoriedade do implante de chip ia começar pela area da saúde. O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os CRISTÃOS vão precisar de atendimento médico. Então como se diz no jogo de xadrez: Será XEQUE-MATE (OU SE SUBMETEM ou suas familias morrem)
Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado vai conseguir salvar a si e seus familires diante disto? (ASSIM ELES PENSAM)
Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos impor tal obrigatoriedade para SAUDE, assim a pressão será muito grande a ponto que tenham que aceitar a MARCA DA BESTA. Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos vão ser mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda... (serão vistos como inimigos do Estado)
The end of time is near!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens de boa vontade comentem: